O Planeta TV

“Gênesis": Serão 150 capítulos, nada mais, nada menos!

A obra será contada em sete fases e terá cerca de 200 atores.

por Redação, em 18/02/2020

Foto: Reprodução/Instagram

Serão 150 capítulos, nada mais, nada menos. “Gênesis”, a próxima bíblica da Record TV, será contada em sete fases e terá cerca de 200 atores.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, ficou combinado também que terá uma "pegada meio de série", com promessa de muita ação em cada bloco.

Internamente, há quem acredite no sucesso parecido como foi o de “Os Dez Mandamentos”. Sonhar não custa nada.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Miguel comentou:

Ansiosa

Macedonio comentou:

Há quem acredite que será um sucesso? Essa novela será o novo fenômeno no Brasil é no mundo! Nada vai se comparar a ela! Vai bater Todos Os Records! Uma mega ultra produção, nem uma TV no mundo tem cacife pra fazer uma mega Produção assim! A riqueza da mega Record prova que ela é já a segunda maior emissora a nível mundial! Enquanto a globolixo esta em baixa com todo seu horário de novelas e enfrentando uma crise q está demitindo todo mundo, a nossa mega soberana Record, só cresce, a hora da venenosa liderando absoluta assim como maior parte da programação! As novelas estão perfeitas, atingindo números q até os mais otimistas não acreditavam! Genesis será sim um estrondoso sucesso!

Eduardo comentou:

Expectativa dos executivos: Parar o Brasil, a Argentina, Colômbia, México, Europa, Ásia, Via Láctea.....
Realidade: 9 pontecos no ibope KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 11/12 pontos nos capítulos ''especiais'' e olha lá


Marcio Alves de jesus respondeu:

Se o povo não fosse alienado igual a vc ou aí a novela seria realmente um grande sucesso.O problema é que o Brasil é composto de pessoas como vc que só assistem a Globo e são alienados.por isso o Brasil não vai pra frente com tanta gente alienada.



Eduardo respondeu:

Amigão, não me considero alienado por que eu, assim como a maioria dos brasileiros, gostamos de novelas que tenham o objetivo de entreter, não queremos doutrinação barata. As novelas da Record parece teleculto. Assim como tem muitas da Globo que acho uma porcaria, SBT idem. Só que a Record é impositora, os Bispos mandam e desmandam através dos produtos da emissora nos fiéis como se tivessem falando com um animal de estimação. Apocalipse tinha tudo para ser uma das melhores novelas da dramaturgia brasileira, mas por causa das intervenções da ''princesinha'' da filha do chefe que não entende nada de dramaturgia, se tornou um dos maiores vexames da história. Agora eu quero que você repense o significado da palavra alienado.


rafael gaucho comentou:

se as novelas da record são de doutrinação barata mas representa o bem ao contrario das novelas da rede esgoto que tambem são de doutrinação barata mas representa o MAL essa é a diferença..


Pedro respondeu:

Que bom que as novelas representam o bem, porque o resto da programação da Record só mostra o mal. Haja sensacionalismo e desgraças.


Leila Bittar comentou:

Será um sucesso, como todas as novelas Bíblicas da Record Tv.
Agora, se você é ateu, sinto muito.


Ricardo respondeu:

Um sucesso como Apocalipse


Veja também

Publicidade