O Planeta TV

Gênesis: resumos dos capítulos da semana de 25 a 29 de maio de 2021

Sodoma é destruída.

por Redação, em 25/05/2021

Foto: Reprodução/Record TV

Capítulo 91 - S.72 – terça-feira, dia 25 de maio  

Os anjos ordenam que Ló e sua família deixem a cidade sem olhar para trás. Durante a fuga, Ló alerta sua família, mas Ayla olha para trás. Bolas de fogo caem do céu e as pessoas correm desesperadas. Sodoma é destruída. A curiosidade de Ayla sela seu destino. Ismael se acidenta. Abrão observa a destruição. Ló e suas filhas se desesperam por Ayla.  

Capítulo 92 - S.72 – quarta-feira, dia 26 de maio  

Abrão é avisado sobre o acidente de Ismael. Em Gerar, o rei Abimeleque pensa em um castigo para o filho de Najla. Abraão dá uma boa notícia sobre Ismael, mas todos no acampamento são surpreendidos por uma nuvem de fumaça. Durante a fuga de Sodoma, Ló tenta se estabelecer com suas filhas. Abimeleque anuncia o castigo para seu filho. Ismael pensa em castigar Massá. Abraão avisa que é preciso deixar o acampamento.   

   

Capítulo 93 - S.73 – quinta-feira, dia 27 de maio  

Agar defende Ismael e se irrita com Sara. O rei Abimeleque mantêm seu castigo a Omar. Abraão e os seus deixam o acampamento. Abimeleque se disfarça para visitar o filho. Leora conhece Omar. Sara sente enjoo e Abraão comemora. Massá desconfia de Omar. Ismael arma contra Massá. O rei Abimeleque surpreende Sara.   

Capítulo 94 - S.74 – sexta-feira, dia 28 de maio  

Ismael ameaça Omar. Abraão abençoa a união entre Gael e Eliza. Abimeleque comete uma gafe com a esposa Najla. Palith embebeda Ló, seu próprio pai, e põe em prática seu plano sinistro. Abimeleque manda levarem Sara até o palácio. Ismael arma um plano mortal contra Massá. Abraão e Sara são surpreendidos com a proposta feita pelo rei Abimeleque.   

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h.


Deixe o seu comentário