O Planeta TV

Gênesis: Previsão dos resumos dos capítulos da semana de 05 a 09 de julho

A superprodução é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21 horas. Na Record TV!.

por Redação, em 04/07/2021

Foto: Divulgação/Record TV

Capítulo 120 – segunda-feira, dia 05 de julho  

Rebeca e Isaque se explicam para o reI. Yarin dá à luz Bila. Lia se abre com Zilpa sobre Betuel. Seis meses depois, Rebeca e Isaque comemoram a abundante plantação. Envenenado por Lúcifer, o rei Abimeleque toma uma atitude inesperada contra Isaque. Labão se surpreende com o destino de Betuel. Lia se assusta com a revelação feita por Yarin. Chaim enfrenta Bachir. Abimeleque pede para ter uma conversa com Isaque.   

Capítulo 121 – terça-feira, dia 06 de julho  

Bachir é surpreendido pela destreza de Hanna. Lia se emociona com a revelação de Yarin. Abimeleque faz uma aliança com Isaque. Labão chora diante de Lia. Dez anos depois, Jacó discute com Esaú. Jacó fica desconfortável com as palavras de Isaque. Isaque e Rebeca se decepcionam com Esaú. Lia e Jacó sonham com um amor.   

Capítulo 122 – quarta-feira, dia 07 de julho  

INÍCIO FASE JACÓ  

Esaú debocha de Jacó. Jacó fica perplexo com a atitude de Rebeca. Lia se decepciona com Labão. Bêbado, Esaú tenta caçar. Jacó engana seu pai. Ele é abençoado por Isaque. Esaú descobre que o pai foi enganado e urra de raiva.  

Capítulo 123 – quinta-feira, dia 08 de julho  

Akia dá uma sugestão maliciosa a Esaú. Rebeca pede perdão a Isaque. Lia sente as palavras ditas por Raquel. Rebeca pede para Jacó se afastar de Esaú. Jacó é surpreendido por Esaú. Lúcifer entra no caminho de Jacó.  

Capítulo 124 – sexta-feira, dia 09 de julho  

Jacó segue viagem com Lúcifer. Raquel humilha Beno. Lia é rejeitada por um pretendente. Isaque e Rebeca são surpreendidos por Ismael. Raquel é maldosa com Lia. Bila trai Raquel. Jacó encontra com Lia e ela fica mexida com as apalavras ditas por ele.  

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21 horas.


Deixe o seu comentário