O Planeta TV

"Gênesis" é tratada internamente como superprodução e reunirá mais de 200 atores

Os autores estão finalizando os últimos capíulos.

por Redação, em 10/08/2020

Foto: Divulgação/Globo

A equipe de roteirista da novela “Gênesis” está adiantadíssima. Segundo Flávio Ricco, do UOL, faltam apenas escrever 4 capítulos dos  150 previstas.

A entrega os últimos capítulos de “Gêneses” será entregue à produção deverá acontecer na primeira semana de setembro.

"Gênesis" é tratada internamente como uma superprodução e reunirá mais de 200 atores, sob a direção-geral de Edgard Miranda. Será apresentada em sete fases, com durações e, muitas vezes, elencos também diferentes.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Mega produção! Imaginem a grandiosidade dessa obra! Essa Mega produção acabará com qualquer outra novela de outras emissoras, principalmente da globolixo! Será um fenômeno no Brasil, porque o país vai parar! Vamos todos contemplar essa obra prima !


IMPARCIAL respondeu:

A Record Tv tem gastado mais e cada vem obtido menos audiência! Será que precisa de tudo isso? O telespectador está em busca de tramas bem amarradas, que a cada final de capítulo, fique estimulado em chegar o outro dia para poder assistir a continuidade na novela, porém o que temos visto nas tramas da Record e SBT não novelas com enredos fracos, sem química...! Melhor pensar bem quando queira desdenhar as produções da Rede Globo!


João comentou:

Qual novela que a Record não tenta vender como "superprodução"?

Jose Belmiro Florencio Filho comentou:

Sera que vai ser melhor do que a terra prometida e os 10 mandamentos ? Estou ancioso para assistir ,que venha logo.

Veja também

Publicidade