O Planeta TV

"Gênesis" completa um mês com ótima audiência

Na média geral, a novela ainda assegura a vice-liderança.

por Redação, em 19/02/2021

Foto: Divulgação/Record TV

A única novela inédita no ar,  "Gênesis" completou um mês no ar com bons índices de audiência. Na Grande São Paulo, a média geral é de 14 pontos. Com esse índice, a Record TV assegura a vice-liderança isolada.

Atualmente a novela destaca sua quarta fase, Ur dos Caldeus. A próxima será a de Abraão, com Zécarlos Machado e Adriana Garambone.

Inicialmente, "Gênesis" teria 150 capítulos. No entanto, tudo indica que passará dos 200.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

cacau comentou:

Na sua humilde e oportuna opinião a audiência esta otina . Para o intuito dos bispos a novela é um fracasso.

fabio santtos comentou:

por ser uma super hiper mega blaster produção (rsrsrs) realmente poderia ter uma audiência maior , porém , para nível recópia está OTHIMO kkkkkkkkkkkkkk

Macedonio comentou:

É sucesso sim de norte a sul! A globolixo ta desesperada nao sabe mais o com o suceso estrondoso de geneses! A situacao vai piorar quando a fracassada amor de mae voltar, com certeza geneses vai dobrar sua audiencia! A mega record e todos fãs da novela ja esperamos isso, e temos por certeza q geneses vai liderar é so acabar esse circo do horrores da bibi, q vcs vao ver o q é bom!


Carlos respondeu:

Olá....aqui em minha casa só vemos as telenovelas bíblicas da TV Record. "Genesis", é uma excelente superprodução , e sucesso em todo o Brasil. Existe público para todas as emissoras, isso é importante. Gosto muito de novelas de Época, e breve na TV Record teremos a reprise de outra superprodução que é a " Belaventura ", enfim todas as novelas tem seu público....


Josue comentou:

Sucesso Gênesis?me poupa de disso,para de passar vergonha,essa novela que anúnciam como "super produção"não está batendo nem os 12 pontos no ibope e vem dizer que é um sucesso?aaah para que está feio,e uma puxação de saco que vou te dizer! Porque não anúncia o sucesso da reprise de a força do querer?que está beirando os 40 pontos?e olha que é uma reprise,e não esse fracasso de Gênesis que a meta era 15 que manteve só uma semana,agora não chega nem os 12 pontos.

Publicidade

Veja também

Publicidade