O Planeta TV

Games marcantes dos anos 90 estão no "Zero1" deste sábado

Tiago Leifert recebe, no estúdio, o gamer Damiani.

por Redação, em 18/05/2019

Foto: Divulgação/Sonia Schneiders

As novidades no mundo dos games sempre estão em pauta no "Zero1". Mas, no episódio deste sábado, dia 18, o apresentador Tiago Leifert também abre espaço para o retrogaming, com jogos marcantes, e alguns até um pouco traumatizantes, dos anos 90. E Tiago não vai se aventurar sozinho nessa sessão nostalgia. O apresentador recebe, no estúdio, o gamer Damiani e, além de jogar, os dois vão montar uma lista com os Top 3 jogos mais perturbadores da década de 1990. 

Unindo o atual com essa vibe retrô do episódio, Tiago e Damiani falam ainda sobre Aladdin, clássico da Disney que chega ao cinema nesta semana, e fazem o gameplay do jogo, lançado em 1993 para Super Nintendo. E, já que o assunto é o filme, Tiago, Damiani e o robô Tinbot preparam a lista dos três desejos caso encontrassem o gênio da lâmpada. 

Ainda falando em games antigos, quem se lembra de Carmen Sandiego? Este jogo clássico de investigação ao redor do mundo volta agora numa releitura moderna, onde é possível jogar pelo Google Earth. O apresentador, claro, vai testar a novidade. 

A quarta temporada de "Zero1" tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.


Deixe o seu comentário