O Planeta TV

Gabriel Leone fará uma participação em "Verdades Secretas 2"

A supersérie tem estreia para o segundo semestre no GloboPlay.

por Redação, em 28/06/2021

Foto: Digulação/TV Globo

Segundo informações do jornal O Globo, Gabriel Leone vai gravar uma participação em “Verdades secretas” 2. Ele será o pai do filho de Angel (Camila Queiroz) e aparecerá num prólogo criado por Walcyr Carrasco. As sequências, dirigidas por Amora Mautner só com os dois atores, serão feitas esta semana no Rio Grande do Norte. No último capítulo da trama original, o personagem do ator, Gui, apareceu se casando com a moça na igreja.

A série será cheia de sexo, como na primeira versão. Mas, até aqui, as cenas quentes não foram gravadas na cama, e sim num estacionamento, na rua e em banheiros. Camila Queiroz vai protagonizar várias delas. Ela terá um romance com o personagem de Romulo Estrela, detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

As gravações acontecem no Rio. Estão no elenco ainda Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Erika Januza, Maria Luisa Mendonça, Jonathan Azevedo, Ícaro Silva, Zezé Polessa, Celso Frateschi, entre outros.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo)


Deixe o seu comentário