O Planeta TV

Fuzuê: Pascoal ameaça Cata Ouro e descobre o paradeiro da chave de lua

Enquanto isso, na Fuzuê, começam as inscrições para o ‘Rainha da Fuzuê’.

por Redação, em 20/09/2023

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Em cenas previstas para irem ao ar hoje (20) em ‘Fuzuê’, Pascoal (Juliano Cazarré) ameaça Cata Ouro (Hilton Cobra) com uma arma para fazê-lo entregar a chave de lua. Apesar de repetir, insistentemente, que não é ladrão, o catador é jogado para cima de algumas caixas pelo assessor de Heitor (Felipe Simas). Mas Pascoal acaba sendo mordido pela cadela Gata, que surge para defender Cata Ouro.   

No embate entre eles, o amigo de Luna (Giovana Cordeiro) confessa que a chave de lua está com Nero (Edson Celulari) e foge. Depois de conseguir pegar a arma, atira repetidas vezes num ataque de fúria e vê Pascoal caído no chão. Na sequência, o catador volta ao local acompanhado de Luna e Jefinho (Micael Borges), mas o vilão se esconde. Jefinho, então, ouve um barulho e vê uma arma apontada na direção deles. O motorista de aplicativo acaba sendo atingido pelo tiro ao entrar na frente de Luna. 

Já na quinta (21), será dada a largada para o ‘Rainha do Fuzuê’. Na loja, Francisco (Michel Joelsas) e Vitor (Danilo Maia) observam as candidatas aglomeradas no balcão de inscrição do concurso. Nesse momento, Soraya Terremoto (Heslaine Vieira) entra desfilando, chamando a atenção de Rui (Pedro Carvalho). Francisco vê a situação com incômodo e tenta impedir que a visagista participe do concurso, mas não tem sucesso.  

Quem também chega atraindo todos os holofotes é Rejane Miranda (Walikira Ribeiro). A antiga Rainha do Fuzuê vai até a loja para falar com Nero, mas Alícia (Fernanda Rodrigues) tenta impedir a entrada dela e rasga, sem querer, o vestido da rival. Rejane não deixa por menos e rasga o dela também. É quando Nero chega com Miguel (Miguel Prattes) e tira a ex-amante dali, para incômodo do filho.  

‘Fuzuê’ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.   


Deixe o seu comentário