O reencontro entre mãe e filha acontece na noite de reabertura do Beco do Gambá.
De volta ao Bairro de Fátima, Maria Navalha (Olivia Araújo) reencontra Luna (Giovana Cordeiro) no lugar que lhe rendeu fama e alegrias: o palco do Beco do Gambá. Só que o retorno não é tão glorioso assim. Em cenas que estão previstas para ir ao ar a partir de quinta, 28, a cantora surge no meio da noite de reabertura da casa de shows ao ver Luna ser ofendida por Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que aparece no Beco do Gambá atrás de Bebel (Lilia Cabral).
Diante do choque de todos, Luna diz à mãe que a procurou tanto e, quando vê que Maria Navalha está mais preocupada em defendê-la das ofensas da vilã do que dar explicações sobre seu sumiço, sai, decepcionada. As duas, então, conversam a sós nos bastidores da casa de shows e Maria Navalha pede perdão à filha, que, num misto de desapontamento e alívio, quer que a mãe conte tudo sobre o que a levou a desaparecer.
Outro reencontro que dá o que falar na noite de estreia do Beco do Gambá é o de Alícia (Fernanda Rodrigues) e Rejane (Walkiria Ribeiro). Depois de ter sido cancelada nas redes sociais por conta do embate que tiveram na loja, a filha de Nero (Edson Celulari) vai atrás da antiga Rainha do Fuzuê para tentar fazer as pazes com ela e transmite tudo, ao vivo, na ‘live do perdão’. Só que os planos de Alícia vão por água abaixo e as duas acabam protagonizando outra briga.
"Fuzuê" é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.