O Planeta TV

Fuzuê: Luna, Miguel e Jefinho são perseguidos por Merreca e ficam na mira da polícia

Na novela das 7, bandido consegue escapar e acaba sobrando para o trio.

por Redação, em 17/08/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

É claro que nada pode ser tranquilo na vida do nosso casal de Fuzuê, Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes). Depois de todo mal-estar causado pela surpresa romântica que Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) tentou fazer para a ex, os pombinhos decidiram sair para conversar. O que eles não imaginavam é que o carro que pediram por aplicativo era dele, Jefinho! E pior ainda, Merreca (Ruan Aguiar) decidiu segui-los. Já deu para perceber que o próximo capítulo da novela das 7 vai ser aquele fuzuê!

Ainda sem notar que o bandido está atrás deles, Luna trata de colocar Jefinho em seu devido lugar: “Que palhaçada é essa de saber as intenções dele comigo, Jéferson? Virou meu pai, agora?”.

Mas Jefinho insiste em tirar satisfações de Miguel e arranca com o carro (sabe como é, né? Cancelar corrida dá prejuízo. )

“Não quero saber dos seus motivos e não tenho nada a ver com a história maluca de vocês. Encosta o carro ou chamo a polícia”, ameaça Miguel.

Mas é em vão. É óbvio que Jefinho não para.

“Então por que você não chamou a polícia pra entrar no apartamento da Luna quando ouviu barulho? Você queria é negocinho”, diz ele.

E a situação só piora quando eles percebem que estão sendo perseguidos. Luna e Jefinho logo reconhecem Merreca. Apavorados, ela e Miguel mandam Jefinho pisar no acelerador.

“Eita que é bandido lá fora mandando eu parar, um estranho aqui dentro dizendo que vai me processar se eu não parar, eu tô confuso”, reclama Jefinho.

Eles ficam aliviados quando um carro da polícia entra na perseguição. O problema é que os policias passam pela moto de Merreca e seguem atrás do carro de Jefinho. E a tensão só aumenta quando o veículo deles é parado e eles são tratados como bandidos.

"Mãos para cima", ordenam os policiais.

Enquanto isso, o verdadeiro bandido passa por eles...

Não perca as emoções de Fuzuê!


Deixe o seu comentário