O Planeta TV

Fora do ar, Jô Soares concede entrevista a Pedro Bial

Globo segue sem projeto para o artista, que escreve autobiografia.

por Redação, em 24/11/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Ex-titular do talk-show das madrugadas da Globo, Jô Soares gravou entrevista com Pedro Bial para o programa do jornalista, que ocupou seu horário este ano, na Globo. O papo entre os dois vai ao ar nesta sexta-feira, dia 24.

Jô relembrou momentos de suas seis décadas de carreira e falou sobre a nova obra "O livro de Jô – Uma autobiografia desautorizada”.

Muito emocionado, Jô também lembrou de seu filho Rafael Soares, que faleceu em 2014, aos 50 anos, em decorrência de um câncer. “Rafael tinha autismo, uma doença que ninguém conhecia direito quando ele nasceu. Sempre tive muito orgulho de seu talento musical. Era pianista, concertista, dono de um ouvido absoluto", contou.

Jô Soares está fora do ar desde dezembro do ano passado, quando encerrou as atividades do Programa do Jô. Ele aproveita o tempo fora da TV para escrever sua autobiografia.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

ricardo comentou:

ta td errado porque o jo deveria entrevistar o bial


Geraldo respondeu:

Seria o Jô Não ter deixado de ser o Entrevistador. Deixou de ser o Entrevistador e, ainda como mantém contrato com a Globo, teve que "aceitar" digamos assim ser Entrevistado.no programa que ele comandou!


Geraldo comentou:

È um tanto sádico ser o Entrevistado no programa em que atuou como Entrevistador. Já seria diferente se fosse em situação semelhante a da Hebe, que em um de seus aniversários, recebeu a visita da Gabi e, ao perceber que a Gabi começou a perguntar da carreira, Hebe sorriu e disse veio aqui para inverter de posição: me Entrevistar.


Publicidade

Veja também

Publicidade