O Planeta TV

Eduardo Moscovis está cotado para novela de João Emanuel Carneiro

Ator está afastado da TV aberta desde o fim de Louco por Elas.

por Redação, em 04/04/2015

Eduardo Moscovis na apresentação da série Louco por Elas (Foto: TV Globo)

De acordo com informações do jornal O Globo, todos os atores serão submetidos a testes. O ator Eduardo Moscovis, afastados das novelas desde 2005, está cotado para um papel.

A novela, de João Emanuel Carneiro, tem data de estreia prevista para setembro. Susana Vieira, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Vanessa Giácomo estão confirmados.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Alguém comentou:

Alexandre Nero nãããããoo!!!

Jusara comentou:

Maitê Proença no elenco Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Samuel comentou:

Melhor ator da globo. Sem mais, faz muito falta.

Ricardo Ric Gomes Dos Santos comentou:

excelente ator

Falo mesmo comentou:

Será que não tem ninguém em sã consciência na Globo para impedir que esse Nero assuma mais um papel de protagonista de novela das 9...Pelo amor de Deus...Deem o papel ao Moscovis ou ao Assunção.
Poupe-nos!

nando comentou:

Vivianne Pasmanter também seria uma escolha para essa novela. Deveriam investir mais em atores que não aparecem muito. Acredito que despertaria mais o interesse do público.

Marcio comentou:

Queria o Leonardo Brício retornando a Globo nessa novela!

Fábio Cézar comentou:

Se acontecer de babilônia ser encurtada, a presença de Alexandre Nero, que acabou de carregar uma novela nas costas, cujo final decepcionou parte do público que não aceitou o filho "covarde" matar friamente o pai por mera ganância, poderá causar uma rejeição, visto que não dará tempo para descansar a imagem.

Paula comentou:

Será que em breve, calmamente anunciaram que Moscovis será o protagonista da novela?, com a audiência da novela d 9 no chão, e o público rejeitando os temas da novela Braga (ou a forma de contar a história , nada sutil), Carneiro não deve quer q a rejeiçao a Nero como o protagonista, afeta a novela...

Veja também

Publicidade