O Planeta TV

Fofocalizando: Direção do SBT quer mais brincadeiras e menos brigas

Na semana passada, Mara Maravilha foi desligada da atração.

por Redação, em 21/08/2018
Publicidade

Lívia Adradade. Foto: DIvulgação/TV Globo

A direção do SBT deu uma chamada nos apresentadores do Fofocalizando. O diretor artístico, Fernando Pelégio, participou ontem pela primeira vez de uma reunião, e pediu que todos evitem brigas e tenha brincadeiras.

O pedido teria partido de Silvio Santos, que vê como bom exemplo o trio de apresentadores do quadro A Hora da Venenosa, da Record TV.

O nome de Mara Maravilha, que foi desligada do programa na semana passada, também foi vetado.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

CANDINHA comentou:

IA FICAR MAIS LEGAL SE O SBT TIRASSE A LÍVIA, CONTRATASSE E COLOCASSE NO LUGAR DELA O NELSON RUBENS, ASSIM PODERIAM MUDAR O NOME DO PROGRAMA PARA OS VELHINHOS SE DIVERTEM FOFOCANDO...


marcelo respondeu:

Boa Candida!


roberto comentou:

tiraram a mara deixaram a macumbeira e o cheira cheira perdeu o publico

Viviana Gomes comentou:

Agora eles querem investir em brincadeiras? Tudo para dizer que o ambiente ruim era provocado pela Mara. Na boa não sou fã dela e até em alguns momentos a achei ESCROTA, mas o que fizeram com ela foi bem COVARDE e traiçoeiro. Léo Dias e Lívia Andrade deveriam ter um pouco de medo da lei do Retorno que vem mais cedo ou mais tarde para todos nós, independente de ser evangélico, umbandista ou católico. Mas não se iludam não: Leão Lobo é outra cobrinha que esconde o bote. Mas os verdadeiros culpados são Silvio Santos e a propria direção da atração que estimulava os embates entre os apresentadores no ar. Tudo para seguir a linha Casos de Família, da Famigerada Christina Rocha. Quem ainda tem duvidas disso, é só dar uma olhada no estilo do já batido Jogo dos Pontinhos. E sem essa de dizer que o Hora da Venenosa é um parâmetro a ser seguido, pois aquele trio é super Fake também. Como Gortino defendendo tudo que o Biber faz e a Fabiola pegando no pé da Larissa Manoela e da Suzana Veira. A verdade é que a galera deveria dar um gelo nesse Fofocalizando para que o SBT veja que nao tem otario aqui do outro lado da telinha. #foraléodiaseliviviaandrade.


Publicidade

Veja também

Publicidade