O Planeta TV

Fina Estampa: Duas festas e muita confusão

E mais: Esther entra em trabalho de parto.

por Redação, em 15/06/2020

Foto: TV Globo/Divulgação

O condomínio Marapendi Dreams será palco de duas festas, muitas luzes e confusões que não acabam. As vizinhas Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) são anfitriãs de festas em suas casas, no mesmo dia. Em uma delas, muito pagode. E logo em frente, um jantar com lugares reservados à mesa. É claro que essa coincidência ia acabar em confusão.

Tudo começa quando Crô (Marcelo Serrado) conta para a Rainha do Nilo que a ex-bigoduda acendeu as luzes do jardim e que a iluminação está como na Broadway, em Nova York. Tereza Cristina desdenha, mas quando vai espiar a casa da frente, vê René (Dalton Vigh) chegar à festa de sua rival.

A perua não aguenta, atravessa a rua e faz uma entrada triunfal na sala de Griselda. Ela parte para cima do ex-marido e rasga a sua camisa. Quinzé (Malvino Salvador) impede que a mãe revide. Ela espera um pouco e, na hora certa, entra na mansão da vilã e acaba com o jantar de lugares marcados. Ela puxa a tolha e coloca tudo abaixo.

Depois de se vingar de Tereza Cristina, Griselda fica surpresa quando Gigante (Eri Johnson) mostra o convidado especial da noite: Diogo Nogueira. Enquanto o show rola, a perua manda Crô ligar para a polícia e reclamar do barulho na casa vizinha.

E ainda esta semana: depois de aceitar a proposta de Vanessa (Milena Toscano) e criar a nova coleção da Fio Carioca, Esther (Julia Lemmertz) entra em trabalho e parto e Guaracy (Paulo Rocha) a acompanha até o hospital.

'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário