TV Globo cogita espichar a novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Fim do mistério! Nos próximos capítulos de “Terra e paixão”, Irene (Gloria Pires) dirá ser a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).
Acontecerá depois que mulher de Antonio (Tony Ramos) descobrir que Danielzinho não é seu neto. Sozinha, e aos prantos, ela dirá em voz alta: "Perdão, Daniel! Me perdoa, meu filho! Eu não queria! Não era para você estar naquele carro! Era para o Caio (Cauã Reymond) ter morrido, não você! Meu Daniel. Me perdoa! Me perdoa!".
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, "Terra e Paixão" pode ser espichada. Para que a produção de "Renascer" possa trabalhar com tranquilidade, a direção da Globo cogita levá-la ao ar até o final de janeiro de 2024. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do R7.
No ar desde o dia 8 de maio, "Terra e Paixão" registra uma audiência média de 26 pontos. O desempenho da trama não é nada animador, no entanto é superior ao de "Travessia", que terminou com 24 pontos. A expectativa da Globo, com as reviravoltas da história de Walcyr Carrasco, era de repetir o sucesso de "Pantanal", que cravou 30 pontos ao longo de seus 167 capítulos.