O Planeta TV

Ferrugem é o convidado do TVZ Temporada Lexa desta quarta (23), no Multishow

No estúdio, Lexa estará acompanhada de Bárbara Labres.

por Redação, em 22/09/2020

Nesta quarta, dia 23, Ferrugem levará muita música para as telas do Multishow. O artista de samba e pagode participará remotamente do 

No estúdio, Lexa estará acompanhada de Bárbara Labres

Temporada Lexa e conversará ao vivo com a apresentadora sobre música e novidades de sua carreira. Lexa estará acompanhada no estúdio da DJ Bárbara Labres e a coapresentadora Thaynara OG estará ao vivo na atração diretamente de sua casa. Os fãs poderão interagir pelas redes sociais por meio da hashtag #TVZNoMultishow.
O TVZ Temporada Lexa vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30, com edições ao vivo às quartas e sextas.

TVZ TEMPORADA LEXA AO VIVO COM FERRUGEM
Quarta, dia 23, às 18h30, no Multishow

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser.


Deixe o seu comentário