O Planeta TV

Felipe Araújo, Turma do Pagode e Mano Walter no "SóTocaTop"

Maiara & Maraisa recebem também o cantor Toni Garrido.

por Redação, em 19/09/2019

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

O ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 21, vai reunir sertanejo, pagode, forró, pop e funk numa playlist repleta de sucessos. Felipe Araújo, Turma do Pagode, Mano Walter, Pedro Sampaio e Cidade Negra sobem ao placo do programa com as músicas mais ouvidas pelo público nas plataformas digitais e também nas rádios.

No quadro Convidado Top, as apresentadoras Maiara & Maraisa recebem o cantor Toni Garrido, que retorna ao musical muito bem acompanhado pela turma do Cidade Negra, que tem mais de 30 anos de trajetória. “É uma honra voltar ao ‘SóTocaTop’. A turma fez uma festa enorme. Lembramos dos momentos em que estivemos juntos, no início da temporada, com muito carinho”, disse Toni.

No ranking Artista Rádio Sertanejo, o cantor Felipe Araújo se apresenta com o sucesso “Espaçosa Demais”. A Turma do Pagode é top no ranking Artista Internet Samba e sobe ao palco do programa com a música “A Pessoa Certa”. Mano Walter, que volta ao ‘SóTocaTop’ nesta temporada, canta “Fingindo Maturidade” no ranking Artista Rádio Forró.

Revelação do funk, o jovem cantor Pedro Sampaio é a Aposta da semana com “Vai Menina”. “O ‘SóTocaTop’ é uma vitrine gigante para os novos artistas, novos talentos. Me senti muito bem em participar. É uma oportunidade para mostrarmos nossa verdade, nosso som. Sem dúvida, um marco na minha carreira. O que mais me chamou a atenção foi a energia da plateia, que conhecia a música e cantou junto. Isso encheu meu coração de alegria e me faz querer voltar. O programa me recebeu com muito carinho”, afirmou Pedro.

Mano Walter. Foto: TV: Globo/Fábio Rocha

A playlist da semana:

• Felipe Araújo - “Espaçosa Demais”
• Turma do Pagode - “A Pessoa Certa”
• Mano Walter - “Fingindo Maturidade”
• Pedro Sampaio – “Vai Menina”
• Cidade Negra – “A Sombra da Maldade” e “Sensacional”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário