O Planeta TV

Famosos “serial killers” servem de inspiração para Dupla Identidade

A série policial de Gloria Perez tem estreia prevista para setembro.

por Redação, em 07/07/2014

Uma mistura de Ed Gein, Peter Kurten, John Gacy, Chico Picadinho e o Maníaco do Parque. Esses famosos “serial killers” serviram de inspiração para a criação de Edu (Bruno Gagliasso), o psicopata protagonista de Dupla Identidade, novo seriado da Globo, que estreia em setembro.

Na trama escrita por Glória Perez (na foto ao lado do ator Bruno Gagliasso), Edu, um jovem sedutor e alegre, é na verdade um criminoso sádico que consegue viver uma vida paralela, camuflando-se na pele de um cidadão comum, querido pelos amigos e pela família.

Débora Falabella será Ray, uma romântica promotora de eventos, que se encanta pelos atributos e pela aparência de homem ideal de Edu, envolvendo-se com ele. “Ela é uma border (transtorno de borderline). São mulheres que amam demais e se empenham para não enxergar nada que possa destruir o sonho romântico”, define Glória Perez.

O núcleo investigativo da trama será comandado pela psiquiatra forense Vera (Luana Piovani) e pelo delegado Dias (Marcello Novaes). O seriado pretende ainda desfazer alguns mitos nesse tipo de investigação, como o do polígrafo, ou detector de mentiras, por exemplo, que não se aplica aos psicopatas. Mestres na arte de mentir, eles ludibriam tranquilamente esse tipo de equipamento.


Deixe o seu comentário