A esposa de Luciano Huck também falou sobre a saída da amiga do SBT: "desejo muita sorte a ela".
Ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, Angélica negou os rumores de que ela, Xuxa e Eliana seriam as novas apresentadoras do "Saia Justa", do GNT.
"É mentira. Fake news total. Nunca discutimos isso e também não acredito que seja um desejo nosso neste momento", afirmou a esposa de Luciano Huck. Sobre a transição na carreira de Eliana, Angélica, que também já passou por isso ao sair de um contrato fixo na Globo, disse que é um "caminho natural". "Começamos tão cedo e estamos há tanto tempo na televisão. Com essas novas mídias, temos muitas outras possibilidades. Desejo muita sorte a ela, e tenho certeza de que sua escolha trará mais felicidade."
Desde o ano passado, existiam especulações de que Eliana trocaria o SBT pela Globo. A profissional deixará o canal de Silvio Santos em junho, após quase 15 anos de uma trajetória de sucesso. Somente após esse período, estará disponível para conversar com a emissora de maior alcance do país. A princípio, ela deve assinar contrato para apresentar algo voltado para a TV paga e, posteriormente, iniciar conversas para um projeto na programação de 2025.
Em nota, o SBT agradeceu Eliana pelos serviços prestados e destacou a importância da apresentadora para a história da emissora. "Eliana deixa o SBT com um legado de profissionalismo, talento e carisma que jamais será esquecido. Agradecemos por tudo que ela fez por nossa emissora e desejamos muito sucesso em seus novos projetos", disse o comunicado.
Eliana iniciou sua carreira no SBT em 1991, comandando programas infantis como "Festolândia" e "Bom Dia & Cia". Em 1998, migrou para a Record, onde apresentou o "Eliana & Cia" e o "TV Record Kids".