Fábio Lago vai usar aplique no cabelo e muita maquiagem em novela das nove

Ator vai interpretar um gay vaidoso em O Outro Lado do Paraíso.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Depois de viver o mulherengo Oziel de A Regra do Jogo (2015/2016), Fábio Lago vai voltar às novelas com um tipo totalmente diferente. Em O Outro Lado do Paraíso, o ator será Nick, um gay vaidoso e divertido.

Segundo o jornal Extra, Fábio já colocou aplique no cabelo com mechas douradas e fez as sobrancelhas para interpretar o cabeleireiro. A caracterização do personagem ainda vai contar com olhos esfumados, rosto demarcado pela maquiagem e unha no estilo francesinha. 

O Outro Lado do Paraíso estreia em outubro, substituindo A Força do Querer.

Comentários (5) Postar Comentário

Filipe
Filipe comentou:

Ih...lá vem outro cara gay estereotipado.

Ellen
Ellen respondeu:

Esses gays q vc chama de estereotipados existem, produzem, trabalham, pagam impostos... e vc q sempre se diz defensor da causa nos comentarios devia respeitar eles!

Micael
Micael comentou:

Glória Perez quebrando tabu em retratar os trans e os homossexuais de um jeito crível e lá Tio Wal com esses gays caricatos e estereotipados.

Igor Soares
Igor Soares comentou:

Típico do Walcyr estereotipar os homossexuais e ainda ir os reeditando em várias de suas novelas. Primeiro veio o Cássio de Caras e Bocas, depois do Félix, em Amor à Vida, Visky em Verdades Secretas e agora o personagem do Fábio... realmente, esperar originalidade (pelo menos tramas diferentes do que ele mostra EM TODA NOVELA, afinal, anos e anos de dramaturgia, n dá mesmo pra ser original, porém, contar as histórias de um modo oposto ou histórias atuais com o toque tradicional do clichê) do Walcyr é querer demais...

Alessandro
Alessandro comentou:

Sei não viu,isso não vai prestar.Nada haver.Vai começar aquelas novelas q o lado cômico sempre tem um gay afeminado.Sei não viu Walcyr.

snap: ferfefis
snap: ferfefis comentou:

Walcry é igual em tudo, notem, em toda novela.
Sempre tem um gay caricato, que na metade da novela se envolve com uma mulher tbm, meio que passa uma sensação de que duvida da sexulidade, foi assim em todas.
outra coisa igual, sempre coloca um trio de maldade da mesma familia, mãe ambiciosa, com a filha apaixonada pelo mocinho louca vilã, e o filho bobão que também é vilão, mas se apaixona por alguma pessoa pobre e se regenera ao decorrer da trama e fica do lado dos bons.