O Planeta TV

Fábio Lago fará uma participação especial em “Amor de Mãe”

A novela das nove da Globo vive instabilidade de audiência.

por Redação, em 11/12/2019

Foto: Victor Pollak/TV Globo

O ator Fábio Lago fará uma participação especial em “Amor de Mãe”, atual novela das nove da TV Globo. Na trama, ele viverá um empresário interessado em tocar a carreira de Ryan (Thiago Martins), depois que uma das músicas dele começar a fazer sucesso.

De acordo com informações com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, as sequências do ator na novela irão ao ar daqui a duas semanas.

“Amor de Mãe”, com assinatura de Manuela Dias, apresenta instabilidade de audiência e a média geral já é de 29,85.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Almir Santos comentou:

Não há instabilidade alguma em Amor de Mãe. Está indo muito bem e com um público fiel e dentro da meta de audiência. Dizer que é instável com média de 30 pontos é não entender sucesso, não conseguir analisar números, ou melhor, ter tendência a descartar trabalhos incríveis quando são da Globo. Se fosse da Record, haveria chuvas de elogios e palmas mil. O texto é incrível, diálogos magníficos, personagens marcantes, estórias que se cruzam e bem contada! Com certeza ganhará muitos prêmios internacionais. Globo enxergando sempre a frente. Aceita, dói menos.


Arizona respondeu:

Falou tudo! Os incomodados que lutem.


Pedro comentou:

Só queria dizer que Amor Sem Igual perdeu audiência no segundo capítulo. Esperando a manchete da instabilidade...

Diego Sanches comentou:

Amor de mãe é uma obra prima. Muito bem produzida, com excelente texto, diálogos magníficos, personagens realistas. Temos a impressão de que qualquer um poderia estar em nosso bairro. Uma novela com uma linha de enredo que nos obriga a pensar e não trata o telespectador como idiota. Agora uma novela com esse perfil ainda bater 30/33 pontos de média e vocês da imprensa "especializada" dizerem que tem audiência instável? Me façam o favor... Escrevam o que digo: Amor de mãe vai arrebatar muitos prêmios mundo agora. E chegará fácil fácil na casa dos 40 pontos. Agora uma novela feita na coxa como a da Record, com texto sofrível vocês enchem a boca pra dizer que é sucesso com 9/10 pontos. Quem entende?

Veja também

Publicidade