O Planeta TV

Ex-peoa Tays Reis relança sua carreira no "Hora do Faro" ao lado de Biel

E tem mais: Banda Universos vai ao programa e interpreta a música tema da novela Gênesis.

por Redação, em 15/01/2021

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 17 de janeiro, o Hora do Faro chega em clima musical! Além da participação da cantora Tays Reis, do maestro João Carlos Martins e do ator e cantor Daniel Boaventura, o público também vai se encantar com um emocionante show, no palco, da Banda Universos.

O retorno de Tays

O apresentador Rodrigo Faro tem a missão de ajudar Tays Reis, que participou da última edição de A Fazenda, a retomar sua carreira de cantora em uma edição inédita do quadro “Pronto pra Fama”.

Mas, primeiro, Tays passará por uma pegadinha armada por Faro, tendo as apresentadoras do Hoje em Dia Renata Alves e Keila Jimenez como cúmplices. O ex-peão Lipe Ribeiro, companheiro de confinamento da cantora em A Fazenda 12, também participa da brincadeira. 

Depois de descobrir a surpresa, Tays vai ao palco do programa para um bate-papo com Rodrigo, no qual relembra sua trajetória na música. Durante a conversa, Tays revela que nunca foi remunerada como deveria no período em que fez parte da Banda Vingadora, mesmo com o sucesso da música “Paredão Metralhadora”. “Para quem não tem nada, se você ganha R$100 reais está perfeito!”, desabafa.

E continua: “Me envolvi com uma pessoa que destruiu minha vida financeira”, afirma, quebrando o silêncio sobre o sufoco que passou enquanto estava na banda. Porém, ao refletir sobre a canção que fez muito sucesso no Brasil inteiro, concluiu: “Eu não tinha maturidade para aproveitar o que eu vivi”.

A ex-peoa reencontra Biel no palco, com quem formou um casal shippado no reality rural, para cantarem juntos “157”, música inédita que gravaram em parceria recentemente.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Também no palco, uma performance musical da Banda Universos, que faz parte da trilha sonora da nova novela Gênesis, superprodução da Record TV cuja estreia acontece nesta terça-feira, dia 19.

O programa ainda promove o encontro entre Ronald, garoto de 10 anos que viralizou com um vídeo em que canta “Con te partirò”, e o ator Daniel Boaventura e o maestro João Carlos Martins no quadro “Grupo do Faro”. Os dois profissionais ficaram impressionados com o talento do menino e deram algumas dicas ao jovem, que se apresenta no programa. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário