O Planeta TV

Estreia da sexta temporada do "The Voice Kids" eleva a audiência da TV Globo

Marcio Garcia é o apresentador do reality musical.

por Redação, em 10/06/2021

Márcio Garcia. Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Sob o comando de Márcio Garcia, a TV Globo estreou mais uma temporada do "The Voice Kids" no último domingo (06/06). O primeiro episódio conseguiu elevar a média de público da emissora no horário, que anteriormente era exibido o "Sandy e Junior: A História".

Segundo dados consolidados, "The Voice Kids" consolidou 13 pontos de média. Um aumento de três pontos em relação aos domingos anteriores.

Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown são os técnicos da sexta temporada do reality.

Diretor artístico do "Kids", Creso Eduardo Macedo afirma que o programa representa o começo do sonho e faz revisitar as memórias afetivas mais íntimas e doces de todos. “No momento em que o mundo sofre com tantas perdas, essas vozes cheias de pureza e frescor da juventude vêm nos resgatar de nós mesmos, nos fazem lembrar da nossa própria humanidade perdida, têm o poder de renovar as nossas esperanças. Com muita responsabilidade e cuidado, a Família The Voice recomeça seu ciclo e volta para dar esse afago em quem está em casa”.

O "The Voice Kids" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, com Talita Rebouças cobrindo os bastidores. O reality irá ao ar aos domingos, após "Temperatura Máxima", com exibição no Gloob às sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.


Deixe o seu comentário