O Planeta TV

Estreia da 11ª edição de A Fazenda vence o SBT e garante 2º lugar em SP

Marcos Mion foi chamado de Bial e de Gugu.

por Redação, em 18/09/2019

Marcos Mion. Foto: Divulgação/RecordTV

A estreia da 11ª edição do reality A Fazenda, no comando de Marcos Mion, estreou nesta terça-feira (17) com boa parte dos confinados desconhecidos do grande público da TV aberta. Alguns deles participaram do reality De Férias com Ex, MTV; outros são ex-panicats e modelos.

Conheça os participantes: Andréa Nóbrega, Aricia Silva, Bifão, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hari Almeida, Lucas Viana, DJ Netto, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira.

Em alguns momentos, Marcos Mion foi chamado de Pedro Bial e de Gugu. Mion brincou com a situação: “Daqui a pouco vou ser chamado de Tiago Leifert”.

O primeiro episódio da temporada, segundo dados consolidados, garantiu a vice-liderança isolada para a Record TV, que há meses não vencia o SBT.

No ar entre 22h40 e 23h56, A Fazenda 11 marcou 10 pontos de média. O SBT, em segundo lugar, registrou 8 pontos.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.

Um ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados, na capital paulista.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

veja como é a vida há muitos atrás essa emissora de segunda criticava globo por causa de reality show, que era mau exemplo pra família brasileira....................hoje depende dele pra sobreviver e passar o sbt........................o tempo é o melhor juiz........................

José Ricardo Alves comentou:

Só esqueceram de falar que essa fazendinha marcou a pior audiência de estreia da história. Só isso. Chupaaaaaaa.

Veja também

Publicidade