O Planeta TV

Espelho da Vida: Sidney Magal grava participação especial

Conheça o personagem do cantor, que se arrisca na atuação de vez em quando.

por Redação, em 23/03/2019

Foto: Globo/ Raquel Cunha

Apesar de ser mais conhecido pela carreira musical, Sidney Magal também se arrisca na atuação de vez em quando. Ele participou de novelas como A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990), O Campeão (1996), Da Cor do Pecado (2004) e Bang Bang (2005), além de aparecer como ele mesmo em Rainha da Sucata (1990) e Balacobaco (2013). E, na última semana, gravou uma participação em “Espelho da Vida”.

Nos últimos capítulos da novela das seis, o personagem dele, Ricardo Jr., fará um show no Rio e, após a apresentação, será surpreendido por Pat (Debora Ozório). A moça revelará que é sua filha. 

Num primeiro momento, o músico não acreditará na história e dirá que nunca conheceu uma mulher chamada Lenita (Luciana Paes). Pat mostrará a foto do violão autografado que Ricardo deu para sua mãe e, então, ele acreditará. O músico observará que deve ter gostado muito de Lenita, já que a presenteou com seu instrumento de estimação.

Antes de Pat ir embora, Ricardo pedirá o endereço da filha. No desfecho da história, o cantor aparecerá de surpresa na festa de aniversário da moça, em Rosa Branca.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário