O Planeta TV

Entrevista com o desmascarado: Gretchen é a Rosa

A cantora deu vida ao personagem cantando ‘Amor I Love You’ de Marisa Monte.

por Redação, em 24/01/2022

Entrevista com o desmascarado: Gretchen é a Rosa

Na tarde do último domingo (23), a Rosa foi a primeira desmascarada da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil'. A cantora Gretchen deu vida ao personagem cantando ‘Amor I Love You’ de Marisa Monte e surpreendeu o público ao ter sua identidade revelada. “Foi maravilhoso, uma experiência única! Acho que todo artista deveria participar porque é uma coisa muito legal. Eu assisti a primeira temporada inteira, e falavam que o Jacaré era eu (risos)”, conta. 

'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo.  

Entrevista com Gretchen 

Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’? 

Foi maravilhoso, uma experiência única! Acho que todo artista deveria participar porque é uma coisa muito legal. Eu assisti a primeira temporada inteira, e falavam que o Jacaré era eu (risos). Aceitei o desafio, e quis uma fantasia que não desse para me mexer muito para não verem meu corpo. Então, foi tudo muito bem escolhido junto com a produção.  

Você cantou ‘Amor I Love You’ de Marisa Monte que surpreendeu todo mundo. Como foi esse processo de escolher o repertório e se preparar para a apresentação? 

Minha voz é uma voz muito conhecida. Então, eu procurei escolher músicas que não combinavam comigo para não entregar a minha identidade. Foi tudo muito tranquilo, eu já tinha experiência com coreografia, então foi mais fácil.   

Como é ver todo/ mundo e não ser vista? E ver as pessoas chutando nomes diferentes do seu? 

É muito bom! É como se você fosse invisível. E ver os jurados chutando nomes diferentes do meu foi muito bom, era isso que eu queria. Foi muito legal que eles nem falaram meu nome.  

Como foi ser desmascarada e ver a reação do público? 

Foi lindo e emocionante. Eu fui muito elogiada, as pessoas ficaram felizes e eu nunca imaginei que era tão amada desta forma. Minhas redes sociais não param com o povo comentando, eu estou muito feliz.  

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo.


Deixe o seu comentário