O Planeta TV

Em Órfãos da Terra, Laila será capturada por capanga de Aziz

A paz da mocinha está com os dias contados.

por Redação, em 11/04/2019

Laila (Julia Dalavia). Foto: Divulgação/Globo

Em "Órfãos da Terra", a paz de Laila (Julia Dalavia) está com os dias contatos. Em breve, ela  será capturada por Youssef (Allan Souza Lima), capanga que Aziz (Herson Capri) enviará ao Brasil.

Tudo começará quando Laila descobrir a relação de Jamil (Renato Góes) com Aziz. Ela, então, vai se separar do rapaz sem ouvir suas explicações e chegará a pedir uma medida protetiva contra ele. 

Mais adiante, Jamil receberá um telefonema de Hussein (Bruno Cabrerizo) e saberá que o sheik enviou Youssef para o Brasil. Desesperado, ele tentará alertar Laila, mas a moça o rejeitará antes do saber do que se trata.

Quando chegar ao Brasil, Youssef se passará por um homem rico que deseja ajudar o centro de refugiados. Ele irá até o local e convidará o padre Zoran (Angelo Coimbra) e Laila para uma visita à casa que quer doar.

A dupla aceitará e entrará no carro do vilão, que oferecerá doces árabes cheios de sonífero. Laila e o padre acabarão desmaiando. Em seguida, Youssef ligará para Jamil e ameaçará o rapaz:

“Você vai fazer tudo o que eu mandar. Tudo. Sem discutir. Minha primeira ordem é: deixe a polícia fora desta história ou Laila morre.”, avisa o bandido.

“Órfãos da Terra” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h. Na Globo!.


Deixe o seu comentário