O Planeta TV

Em Órfãos da Terra: Houssein morre para salvar Soraia

Uma série de mortes vai marcar uma reviravolta na trama das seis da Globo.

por Redação, em 08/04/2019

Houssein (Bruno Cabrerizo). Foto: Divulgação/Globo

Uma série de mortes está prevista para os próximos capítulos de “Órfãos da Terra”. De acordo com informações do jornal Extra, Houssein (Bruno Cabrerizo) também vai ser assassinado. O capanga de Aziz (Herson Capri) vai morrer justamente pelas mãos do skeik, que flagra o rapaz com Soraia (Letícia Sabatella).

Aziz atira primeiro na mulher, mas Houssein se joga na frente da amante. Depois, sem dó, nem piedade, o skeik mata Soraia. “Se você conhecesse o amor, saberia o quando isso dói”, fala ela antes de cair morte sob o corpo de Houssein.

Dias depois, está prevista a morte misteriosa do skeik. Ele vem ao Brasil atrás de Laila, mas será assassinado. A mocinha será pega com a mão na arma, tornando-se a principal suspeita.

“Órfãos da Terra” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h15.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Até quando a mocinha vai colocar as mãos nas armas do crime? Clara, Luzia, agora, Laila.

SINOPSES DA PLAGINHA comentou:

O mistério da morte de Aziz já vazou. Ele virá para o Brasil com a desculpa de buscar Laila, porém, é mentira, pois a associação comercial, na qual Aziz exerce papel importante, descobrirá que o sheik traiu, gravimente, a associação, e, como consequência, ele será jurado de morte. Aziz vem para o Brasil, mas logo seu paradeiro é descoberto. Sabendo que não há escapatória e que antes de morrer será brutalmente torturado, o sheik decide se suicidar e com isso se vingar de Laila ao tramar para que a mocinha seja acusada de tê-lo assassinado. O sheik também sabe que sua filha Dalila será um importante impecilho para a felicidade de Laila e Jamil.


Filipe respondeu:

Seria uma grandissíssima reviravolta.


fred comentou:

que desperdício matar a sabatella e o herson nesse começo.

A Justiceira comentou:

SKEIK? Gente, consetem aí, por favor. A palavra é SHEIK!!!!


A Justiceira respondeu:

CONSERTEM, quis dizer.


Eduardo comentou:

Que dramalhão chato!

Amigotvtudo comentou:

Acredito que deve entrar mais atores porque o elenco ja e pouco e ja começando a matar alguns.Tudo bem que faz parte da trama, mas se fosse autor nao gostaria de matar personagens ainda mais quando ficam longe do video.Mas no caso do setimo guardiao....é preciso rsrsrs.

Veja também

Publicidade