O Planeta TV

Em novo quadro do Gugu, Rita Cadillac passa por transformação radical

O resultado será exibido ao vivo no palco do programa da RecordTV.

por Redação, em 17/05/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Quanto será que custa mudar totalmente o visual? Bom, para Rita Cadillac, uma transformação radical custará cerca de R$ 100 mil. E o resultado poderá ser conferido amanhã, dia 17/05, na estreia do quadro “Cem Mil para Mudar” do programa Gugu. Ao longo de dois meses, a ex-chacrete passou por vários procedimentos, inclusive cirúrgicos, para reduzir as medidas, emagrecer e até mesmo ter um novo sorriso.

A dançarina, que passou pelos tratamentos mais modernos da atualidade para ter um corpo novo, mudou praticamente tudo, inclusive o rosto, que foi totalmente redesenhado e parece mais jovem. Que tratamentos foram esses? Como eles funcionam e quanto custa cada um? E, claro, como será que ficou o resultado no corpo da artista? O programa acompanhou todo esse processo pelo qual Rita passou.

A atração também exibe uma entrevista exclusiva com Andressa Suita, que está grávida de sete meses do marido, Gusttavo Lima. Pela primeira vez, ela abre o coração sobre o que mudou na rotina do casal após o anúncio da gravidez: “A gente está mais unido. Eu tenho acompanhado ele mais. E ele também tem voltado mais para casa agora, depois dos shows, porque, antes, ele ficava muito tempo na estrada. Às vezes, ia de ônibus. Agora, termina o show, e ele já volta”, diz ela à repórter Thatiana Brasil. “Ele já está sendo um paizão antes (de o bebê) nascer”, completa a modelo.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.


Deixe o seu comentário