O Planeta TV

Em nova chamada, Record anuncia estreia de Escrava Mãe para o dia 31

A emissora foge do último capítulo de Totalmente Demais.

por Redação, em 15/05/2016

Foto: Reprodução/Record

A data de estreia de Escrava Mãe está virando uma novela. A Rede Record mudou pela quarta vez a data de lançamento do folhetim, que agora deverá começar no dia 31 de maio, uma terça-feira.

A emissora havia decidido iniciar a novela em 30 de maio, mas acabou surpreendida com a decisão da Globo de encerrar Totalmente Demais em uma segunda-feira, no mesmo dia.

Escrava Mãe é primeira novela da faixa das 19h da Record, e será livremente inspirada na obra A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães. A trama vai ao ar de segunda a sexta, às 19h30, após o Cidade Alerta.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Almir Santos comentou:

Rede sem personalidade, sempre a mercê das outras. Será sempre a opção ralé da TV.


Saul Barros respondeu:

Sem personalidade também é a Globo, que colocou o Último capítulo em uma segunda feira, isso nunca existiu. Prova que a Record está incomodando sim.



edson respondeu:

errado! Estúpido Cupido também acabou numa segunda-feira.



eduardo respondeu:

tá por fora... existiu sim. é só procurar no google...



O Contraditório respondeu:

O incômodo que a Record provoca é tanto que seu produto de maior audiência registra 15 pontos, enquanto a audiência média diária da Globo está oscilando entre 16 e 17.


Diego comentou:

vai ser flop total,vcs vão ver!!! esse adiamento de um seculo nao vai ter adiantado pra nada!!! é até capaz do povo da recopia fazer macumba pra ela ter audiencia,mas nem macumba das braba vai adiantar!!!

Joseph comentou:

To vendo a msnchete ao contrário "Globo foge de começar sua proxima novela depois da estreia da Escrava Mae". Quero ver se espichar novamente o ultimo capitulo de totalmente demais está confessado. Espichou do dia 15 para 27 quando a Record ia estrear a sua dia 16. Depois espichou novamente do dia 27 para 30 para coincidir com a estrea da Escrava mudou para esse mesmo dia uma segunda-feira dia que a Globo nunca termina uma novela. Kkkkk. Essa guerra de gato e rato, quero ver agora se a globo espicha para dia primeiro, dois ou seis de de junho.


Anônimo respondeu:

Se a Record adota como prática programar suas estreias baseada na programação da Globo, ela que lide com o fato de que a Globo faz da sua programação o que ela bem entender.


BE comentou:

Record vive sempre na sombra da Globo, eu vou assistir Haja Coração com a lindíssima Mariana Ximenes, ainda tem Malu Mader, Carolina Ferraz, Marisa Orth, Claúdia Jimenez, um elenco de feras, horário das sete é para rir, distrair não para assistir dramalhões seria mais viável essa novela após as 20hrs, pelo visto vai ser um fracasso.


Baudelaire respondeu:

Excelente a Globo pauta a sua grade e formata a mente de seus telespectadores. Quer dizer que não pode ter Drama ás 7 da noite? Quem disse isso? Torço mesmo para que dê certo Escrava Mãe, não por ser Recordista ou Global, mas para que possamos ter mais produções nacionais e mais opções para o Publico.



BE respondeu:

A globo não pauta não querido ela tem regras a Record nem isso tem né já que adiou a novela pela quarta vez, na Globo nunca aconteceu isso e eles conhecem bem o seu público agora na Record vai ocupar o lugar do Cidade Alerta, a novela está toda gravada não dá pra fazer ajustes, se o ibope não corresponder vao fazer igual sbt começa as 19h30 depois 19h45 depois 20hrs e por ai vai. Concorrer com a Globo com uma novela com atores conhecidos e uma estória inspirada em Sassaricando uma das grandes comédias do horário das sete não vai ser nada fácil, essa novela vai ser um fracasso.


Vitor Silva comentou:

Com a estreia dessa novela teremos duas novelas em que um dos temas e a escravidão, liberdade liberdade e escrava mãe , a sorte é que a novela das onze tem como foco principal a Joaquina filha do Tiradentes e a luta pela liberdade política do Brasil se não seria ridículo

raul comentou:

Não é a 1a vez, ANJO MAU 1a versão terrminou numa terça, e Estúpido Cupido, terminou numa segunda, nada de tão novo nisso..só faz tempo que não acontece.

Willian comentou:

A Globo irá estrear Haja Coração na Terça como uma estratégia para fugir do feriado. Tenho certeza que quando decidiram fazer isso nem lembraram de Escrava Mãe. A Globo tem mais medo de um feriado prolongado do que dá Record kkkkk

je comentou:

Vou assistir com certeza. Não vejo a hora de começar! Parabéns Record por estar nos brindando com essa novela de época, da literatura brasileira. Ninguém aguenta mais essas novelas da globo.. Sempre a mesma coisa...


feh respondeu:

Verdade, novelas chatas essas da globo , a unica legal foi totalmente demais, agora essa Haja coração é só besteira.


Veja também

Publicidade