O Planeta TV

Em Mar do Sertão, Deodora revela segredo do passado

Na novela das seis, fazendeira lembra também da época do coronel no garimpo.

por Redação, em 18/11/2022

Em Mar do Sertão, Deodora revela segredo do passado

Parece que o tiro que Coronel Tertúlio (José de Abreu) levou anda trazendo muitos segredos à tona em Mar do Sertão. Deodora (Debora Bloch), que está querendo manter o marido dopado para resolver os problemas do jeitinho que ela gosta, lembrará os tempos difíceis antes de casar com o fazendeiro.

Foi só José/Zé Paulino (Sergio Guizé) revelar que detalhes sórdidos sobre seu passado para deixar ela preocupada!

Nos próximos capítulos, após pingar suas famosas gotinhas de calmante na comida do coronel, ela fará uma sessão desabafo ao relembrar sua juventude ao lado do coronel.

"Desde que a gente se conheceu naquele garimpo da Vila Surumu que tu não tem descanso. Agora tu vai descansar, meu filho. A gente dormia com um olho aberto e outro fechado, se lembra?".

"Era tanto perigo rondando, aquela terra sem lei e tu se arriscando a vida, todo dia, naquele rio barrento atrás de ouro. Garimpo de escafandro que é a coisa mais perigosa que existe.

"Eu até me lembro quando aquele caboco, o Lunda Zagaia, tentou cortar o cabo do teu oxigênio pra tu ficar sem ar. Só que eu vi e dei um jeito naquele cabra".

"Enquanto isso eu ganhava a vida no cabaré de Ana Solita. Tu lembra o nome daquela biboca? Lua encarnada. Credo!".

"Pois José Mendes, sabe-se lá, descobriu todo o nosso passado. Tudo que a gente lutou até hoje para esconder. Esse povo não pode saber o que a gente foi obrigado a fazer desde que teu pai perdeu tudo o que era teu de direito com jogo, com sem vergonhice".


Deixe o seu comentário