O Planeta TV

Em homenagem ao Dia dos Namorados, quadro “Primeiro Amor” está de volta ao "Fantástico"

Programa deste domingo também traz a estreia da nova temporada da série “Dinastias".

por Redação, em 09/06/2023

Em homenagem ao Dia dos Namorados, quadro “Primeiro Amor” está de volta ao "Fantástico"

Na véspera do Dia dos Namorados, a repórter Renata Ceribelli traz ao "Fantástico" o reencontro de duas pessoas que formaram um casal há 35 anos e perderam completamente o contato neste período, mas que nunca se esqueceram. Na volta do quadro “Primeiro Amor”, o cenário é um baile que costumava abrigar jovens no Subúrbio do Rio de Janeiro. Foi num espaço em que hoje funciona uma escola pública, que Jaine, atualmente com 57 anos, conheceu Fabio. Namoraram por um ano e meio, terminaram e seguiram a vida. Ela ficou casada por 23 anos, teve dois filhos e divorciou-se. Já ele se mudou para o interior de São Paulo e teve seis herdeiros, mas nunca se casou.    
 
“Eu adoro esse quadro. Neste episódio nós preparamos um baile para este reencontro deles. Os dois ficaram abraçadinhos. Acho que este é o que teve o final mais bacana, porque acaba com uma sugestão de que eles realmente ficaram juntos”, adianta Renata Ceribelli, sobre o terceiro episódio do quadro que estreou em setembro do ano passado e parte da procura de um dos lados da antiga relação ao programa, manifestando o interesse em reencontrar um amor de muitos anos.
 
O programa deste domingo também estreia a nova temporada de “Dinastias”, uma produção da BBC que traz a luta por poder de espécies para manter viva a tradição de seus clãs no mundo selvagem. Esta série mergulha o público em momentos de superação, enquanto os animais se esforçam para criar dinastias adequadas para governar por gerações.
 
O "Fantástico" deste domingo começa lodo depois do "Domingão com Huck".


Deixe o seu comentário