O Planeta TV

Em clima de Ano Novo, convidados do "Altas Horas" fazem reflexão sobre 2018

Emílio Dantas ressalta as experiências proporcionadas pelo trabalho.

por Redação, em 28/12/2018

Foto: Globo/Divulgação

No último ‘Altas Horas’ de 2018, que vai ao ar neste sábado, dia 29, o apresentador Serginho Groisman convida uma turma de peso para refletir sobre o que aconteceu em 2018 e conversar sobre o que vem no próximo ano. A atração conta com a presença de Emílio Dantas, Walter Casagrande, Jeniffer Nascimento, Renata Lo Prete, Ferrugem, da turma do Balão Mágico, além de Dennis DJ e MC G15. Por vídeo, a cantora Anitta faz uma participação especial no programa.

Emílio Dantas ressalta as experiências proporcionadas pelo trabalho. O ator conta histórias vividas durante as gravações da novela ‘Segundo Sol’, onde interpretou o personagem Beto Falcão. Casagrande fala sobre episódios importantes do futebol, como a Copa do Mundo, pontuando o papo com momentos de sua própria trajetória no esporte. Campeã da segunda edição do reality musical ‘Popstar’, a atriz Jeniffer Nascimento adianta alguns dos projetos para 2019. Já a jornalista Renata Lo Prete conta histórias de profissão e relembra momentos que viveu no Jornalismo.

Do lado musical, o cantor Ferrugem, que em 2018 foi pai pela terceira vez, conta quem vai marcar presença em seu DVD. Simony e Tob, da turma do Balão Mágico, relembram os anos de amizade e parceria, além de comentarem o projeto que trouxe de volta as músicas atemporais do grupo. Dennis DJ e MC G15 cantam o hit “Só Você”. 

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário