O Planeta TV

Em alta na Globo, David Junior renova com a Globo por prazo longo

Na trama das sete, o ator interpreta o escravo Menelau.

por Redação, em 15/09/2018

David Junior. Foto: Divulgação/TV Globo

O ator David Junior, atualmente gravando O Tempo Não Para, está em alta na Globo. Ele acaba de renovar com a emissora por prazo longo.

Segundo informações do jornal O Globo, o contrato do ator, que interpreta o escravo Menelau na trama das sete, terminaria ao final da novela, mas já foi estendido. Agora, ele será exclusivo da emissora por mais dois anos.

Nascer de novo. Pelo olhar de David Junior, essa é a sensação que Menelau teve ao despertar 132 anos após ser congelado durante um acidente náutico. Como se não bastasse ser apresentado a um mundo novo, repleto de novidades tecnológicas inimagináveis em 1886, o personagem se vê obrigado a se adaptar à realidade de um homem livre, coisa que até então era um lugar desconhecido para o escravo que servia a família de Dom Sabino (Edson Celulari).

"Menelau está nascendo de novo e, claro, tem um choque de realidade. Ele chega num lugar em que nada faz sentido, levando em consideração o que conheceu. Menelau está livre, mas não sabe o que fazer com essa liberdade. A novela mostra um pouco do que os nossos antepassados viveram. O personagem, que não conhece outra vida que não seja a de escravo, fica confuso numa sociedade em que não existe escravidão, mas onde os negros continuam trabalhando em subempregos" observa o ator, de 32 anos.


Deixe o seu comentário