O Planeta TV

Ellen Roche estaria se preparando para o confinamento do BBB22

O reality show da TV Globo tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro.

por Erivelton Moraes, em 13/12/2021

Ellen Rocche. Foto: Divulgação/TV Globo

O BBB22 tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro, e uma lista com nomes das celebridades já circulam na Internet. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do Metrópolis, Ellen Rocche estaria passando por procedimentos estéticos para ser confinada na casa mais vigiada do  país. Não se trata de Hellen Gazarolli, conforme o jornalista havia informado. Foi errata dele.

Mais uma vez, o Big Brother Brasil vai dividir os brothers. A metade fará parte do grupo da Pipoca (desconhecidos ou influenciadores) e a outra metade no grupo do Camarote (famosos, cantores ou atores).

Em 2022, o BBB será apresentado por Tadeu Schmidt. Ele substiuirá Tiago Leifert, que, por enquanto, abriu mão de ser apresentador.

Aline Campos, influenciador e youtuber Alvaro Xaro, Arthur Aguiar, Di Ferrero, a ginasta Flávia Saraiva, o influenciador Gustavo Tubarão, Ícaro Silva, Jonathan Azevedo, Lexa, MC Carol, Naiara Azevedo, Rodrigo Simas, e a influenciadora Virginia Fonseca também estão cogitados para o reality da TV Globo.


Deixe o seu comentário