O Planeta TV

Elizabeth Jhin elege as cenas mais marcantes de Além do Tempo

Autora comemora o sucesso de mais uma novela.

por Redação, em 15/01/2016

Foto: Estevam Avellar/Globo

Além do Tempo chega ao fim na noite desta sexta-feira, 15/01. A trama, que alcançou uma audiência de 20 pontos na faixa das 18h, apostou em reencarnação e na discussão do que se leva de uma vida para outra.

Protagonizada por Alinne Moraes, Rafael Cardoso e Paolla Oliveira, Além do Tempo iniciou no século 19 e, do meio para o final, saltou para os dias atuais.  Os personagens reapareceram 150 anos depois, com o mesmo nome, mas em realidades e relações distintas.

Em entrevista para o jornal Extra, Elizabeth Jhin elegeu suas cenas mais marcantes: “Eu amo todas, mas algumas foram mais especiais, como a fuga de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) no século 19 e a cena em que Vitória (Irene Ravache) descobre que a filha está viva”.

Sobre a repercussão da trama das seis, Jhin ponderou: “Destaco o trabalho da equipe do Rogério Gomes, que fez tudo para as cenas serem exibidas da forma mais linda possível, e, também, o empenho do elenco”.

Bastante satisfeita com os resultados de Além do Tempo, Jhin pretende continuar escrevendo para o horário das 18h. Ela já escreveu outras tramas bem-sucedidas para a faixa, como "Amor Eterno Amor" (2012) e "Escrito nas Estrelas" (2010).


Deixe o seu comentário