O Planeta TV

Eliane Giardini e Paulo Betti serão casados em Órfãos da Terra

A novela falará sobre refugiados e terá sequências ambientadas na Síria.

por Redação, em 20/09/2018

Eliane Giardini. Foto. Divulgação/Globo

A produção de Órfãos da Terra, novela das seis que estreará em março de 2019, está avançada. O elenco está praticamente definido. Recentemente foi confimardas as participações de Eliane Giardini e Paulo Betti, que foram casados na vida real. Na trama, ele serão marido e mulher. A personagem de Eliane, de origem árabe, estará radicada no Brasil há anos.

Em tempo: Alice Wegmann, que até ontem estava cotada para a vilã, acertou sua participação. Nos primeiros capítulos, ela estará no Líbano.

Renato Góes, Paula Burlamaqui, Julia Dalavia, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici são os atores que estão reservados para o folhetim.

Órfãos da Terra está sendo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e terá a direção artística de Gustavo Fernandez. A novela falará sobre refugiados e terá sequências ambientadas na Síria.

Com informações do jornal O Globo.

 



Comentários (4) Postar Comentário

GEONALBLER comentou:

Alem de querida e talentosa Eliane Giardini. Ainda quero ver Natália do Valle nesse elenco mo m~e vilã de Alice Wegman que também será uma vilã

Pedro comentou:

Parece novela da Glória Perez...

Markus comentou:

Se livrou da novela do Walcyr, que beleza uma grande atriz não merece ficar pagando mico igual foi sua ultima personagem

Paulo comentou:

com essa confirmação da alice nessa novela, a Manuela dias perdeu mais um do seu elenco.

Veja também