O Planeta TV

Eliana visita a casa do cantor Bruno neste domingo (27)

E ainda, tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”.

por Redação, em 24/01/2019

Foto: Divulgação/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 20 de janeiro, a partir das 15h, exibe os melhores momentos de 2018.Eliana vai até Uberlândia, na casa do cantor Bruno. Ele mostra,  o local onde mora,  revela a sala de música, o cinema particular e muito mais. O sertanejo também  relembra grandes sucessos musicais. Bruno apresenta sua família e também mostra o talento do filho, Enzo, que já estourou na internet cantando uma música aos 10 anos de idade.

A atração continua com a história que une tradição e tecnologia. Luara é uma pequena indiazinha que vive numa aldeia na Paraíba e mostra ao mundo o dia a dia e os costumes de seu povo pela internet. Luara se considera uma índia blogueira. Mas apesar de toda a beleza natural de que essa aldeia é cercada, Luara e sua família batalham muito pelo sustento deles, pois eles vivem num local afastado e falta recursos e trabalho para todos se manterem. Os pais preparam e vendem pizzas a domicílio por toda a aldeia e arredores e ainda dependem do auxílio dos avós de Luara para algumas despesas, inclusive é na casa de um deles que o casal prepara as pizzas. No palco, essa família será desafiada por provas, uma delas com a participação do renomado chef Oliver Anquier

E ainda, tem mais uma edição do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito! Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.


Deixe o seu comentário