O Planeta TV

Eliana e Wanessa Camargo são as convidadas do Programa da Maisa

As convidadas participam da "Quintalpíadas", as Olímpiadas de quintal.

por Redação, em 26/09/2020

Foto: Gabriel Cardoso /SBT

Neste sábado, 26 de setembro, a partir das 14h15, o Programa da Maisa começa com um desafio do chef Carlos Bertolazzi, onde a apresentadora e Oscar Filho terão que fazer panquecas americanas doces. 

Já no palco,   Maisa recebe como convidadas  Eliana e Wanessa Carmargo . E pra começar Maisa lança um desafio que é uma versão do famoso "Minha Mulher que Manda", o " Minha Amiga que Manda", só que nesse caso Eliana, de olhos vendados, vai seguir as instruções de Wanessa para fazer um cardápio de café da manhã com panquecas. A apresentadora chega até a perder uma unha durante a prova.  Será que ela vai conseguir? 

Nas poltronas da Maisa, elas passam pelo momento curiosidade, onde elas vão dizer quais as informações sobre a amiga são verdadeiras ou não. E as brincadeiras não param por aí, Eliana e Wanessa participam da  "Quintalpíadas", as Olímpiadas de quintal do Programa da Maisa, uma brincadeira que as todos podem fazer em suas casas na quarentena. O jogo será o " Acerte os copos", onde elas terão que empilhar os copos lançando no copo que está no chão e quem conseguir acertar mais copos em um minuto e meio ganha a competição.

E no “Game do Dia”, torres, peças e muita concentração. Eliana e Wanessa terão que tirar a peça da torre e colocar no topo sem derrubar a estrutura e quem vencer levra pra casa o famoso e iluminado Unicórnio do Programa da Maisa.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.


Deixe o seu comentário