O Planeta TV

Elenco se reúne em festa da novela O Rebu

A nova novela das onze estreia dia 14.

por Redação, em 04/07/2014

Na noite desta quinta-feira, 03/07, Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Patrícia Pillar, Tony Ramos e grande elenco marcaram presença em festa de lançamento de O Rebu.

Sophie Charlotte chegou ao evento de mãos dadas com o namorado Daniel de Oliveira, que também está no elenco da trama.

Completando 50 anos de carreira, Tony Ramos é puro bom humor. O ator brincou com fotógrafos e repórteres e disse estar realizado pelos trabalhos ao longo do ano. Patrícia Pillar esbanjou elegância com um vestido vermelho. Dira Paes chegou sorridente, vestindo um longo roxo marcando todo o corpo. A atriz está super em forma e ainda parou para arrumar o cabelo no espelhão da entrada enquanto todos os fotógrafos disparavam dezenas de cliques.

A festa de lançamento teve apresentação do clipe da novela e pista de dança animada pela parceria do DJ Papagaio com o saxofonista Breno Morais. Em formato Live P.A., a dupla subiu a adrenalina dos convidados ao misturar o eletrônico com o instrumental de uma maneira nada tradicional.

O Rebu é inspirada na novela original homônima de Bráulio Pedroso, exibida em 1974. A história se passa em apenas 24 horas e é narrada, simultaneamente, em três diferentes tempos: festa, onde se dão encontros e desencontros amorosos e jogos de interesses em torno de um grande negócio; o dia seguinte, quando acontece a investigação policial em torno da morte; e flashbacks com os principais personagens que poderiam ter motivações para matar a vítima.

A trama, escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção geral e de núcleo de José Luiz Villamarim, tem estreia marcada para o dia 14 de julho.


Deixe o seu comentário