O Planeta TV

Elenco de 'Verão 90' grava em Cabo Frio; confira imagens

A novela tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro.

por Redação, em 17/01/2019

 Foto: Ana Paula Guimarães/TV Globo

Sol, mar e diversão. A estação mais colorida e calorosa do ano promete invadir a TV GloboVerão 90 está com as gravações a todo o vapor – e, para mostrar os bastidores das filmagens, o Gshow  - do portal de entretenimento da Globo - esteve em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Palco de algumas cenas da próxima novela das 7, a locação não poderia combinar mais com a trama – uma comédia romântica solar e musical. 

As cenas em Cabo Frio foram gravadas na Ilha do Japonês, na Passagem, na Praia do Forte e na Praia das Dunas. Durante as gravações no município, nomes como Isabelle Drummond, Rafa Vitti, Jesuíta Babosa, Claudia Raia, Dira Paes, Humberto Martins, Jeniffer Nascimento e Nívea Stelmann mostraram bastante disposição e animação.

A equipe já viajou para Arraial do Cabo e Saquarema, além de ter gravado em um iate e em um dos aeroportos do Rio de Janeiro! Alguém com dúvidas de que Verão 90 será um sucesso?

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

O enredo

A trama vai contar a trajetória dos três ex-astros mirins do Patotinha Mágica, grupo infantil de sucesso da década de 80, João (João Bravo/Rafa Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo.

Verão 90 possui colaboração de Daisy ChavesIsabel MunizJoão Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais. A previsão de estreia é para o início de 2019.


Deixe o seu comentário