O Planeta TV

Elenco apresenta Os Dez Mandamentos para imprensa

A novela terá um investimento de R$ 700 mil por capítulo.

por Redação, em 17/03/2015
Publicidade

O elenco reunido no RecNov. Foto: Divulgação/Record

Grande parte do elenco de Os Dez Mandamentos recebeu na manhã desta terça-feira (17) jornalistas de diversos veículos de comunicação para a divulgação da trama, que estreia no próximo dia 23 de março, às 20h30, na Record. Também estiveram presentes no evento o diretor geral da novela, Alexandre Avancini, o diretor de teledramaturgia do Recnov, Anderson Souza, e a autora Vivian de Oliveira. Entre os atores que marcaram presença na coletiva de imprensa estavam Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Giselle Itié, Denise Del Vecchio, Zécarlos Machado, Angelina Muniz, Larissa Maciel, Petrônio Gontijo, Mel Lisboa e Samara Felippo, Paulo Figueiredo, Thierry Figueira, Heitor Martinez, Luciano Szafir, Floriano Peixoto e Juliana Didone.

Parte da produção foi gravada no deserto do Atacama, no Chile, e também em um trigal do município de Guarapuava, no Paraná. As demais cenas contam com quatro frentes de gravações, que estão sendo produzidas em três estúdios do Recnov e na Cidade Cenográfica, a maior já construída pela Record.

Segundo informou o diretor Anderson Souza, Os Dez Mandamentos tem uma equipe de 450 profissionais, com investimento de R$ 700 mil por capítulo. Além da Cidade Cenográfica, com uma área de 7 mil m², foram construídos 28 cenários dentro dos estúdios do Recnov. No total, foram escalados 85 atores, entre eles 14 crianças. Outros nomes ainda serão escalados para filmar a quarta e última fase da novela.

“Não tenho dúvidas que conseguimos reunir o melhor grupo de atores para essa produção que terá um total de 150 capítulos divididos em 4 fases. Como já conhecemos, há dez grandes eventos que acontecem nessa passagem da bíblia e parte destes episódios serão produzidos em Los Angeles, nos Estados Unidos, como por exemplo, a abertura do Mar Vermelho”.

Após a exibição de um clipe com imagens da novela, a autora Vivian de Oliveira foi chamada para falar com os jornalistas. Emocionada com as cenas que foram apresentadas, Vivian contou que foi com grande alegria que recebeu o convite para escrever uma novela sobre Moisés, um dos principais personagens do velho testamento. "Estamos contando uma história muito rica, muito bela e tenho certeza que o público vai se identificar", disse.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

ricardo comentou:

querido, corrija por favor ! é 700 mil por capitulo !

Jairo comentou:

Acho que não vai dar uma grande audiência, mais meu palpite seria o normal. Pontos contrários a minha previsão: A RECORD deve ou deveria ter um estudo quanto a aceitação de produções bíblicas, o produto aparece bom e vai competir pelo horário descrito com o JN. Quem arrisca profetizar?

carla comentou:

fraco
não terá ibope satisfatório.

morais comentou:

quanto mais criticas mais crescimento.. rede esgoto e triste e as pessoas mais ainda ..

luiz comentou:

Móises e dez mandamentos muito antigo ... os dez mandamentos continuam com força mas a época era muita violência, Jesus vem mostrar depois o perdão, o amor etc.
vai cansar. e ibope de 2 digitos seinão????

Cristiane Dos Santos Pereira comentou:

Estou gostando muito..o ator Guilherme Winter esta perfeito no papel de Moises..estao todos de parabens...muito melhor ver uma historia biblica do que as porcarias da Glovo.

Cristiane Dos Santos Pereira comentou:

So corrigindo..Globo


Publicidade

Veja também

Publicidade