O Planeta TV

“É um recomeço”, diz Cristiana Oliveira, contratada da Record

Atriz vai voltar ao ar em A Terra Prometida.

por Redação, em 08/03/2016

Crédito: Divulgação/R7

Depois de 21 aos na Globo, Cristiana Oliveira assinou contrato com a Record em 2015. “Vir para a Record é a sensação de um recomeço na minha carreira depois de muitos anos da Globo. Quando me convidaram aceitei na hora. Estou amando, o projeto é lindo, grandioso, de qualidade internacional. E fui muito bem recebida pela emissora”, disse a atriz, em entrevista ao portal UOL.

Distante das novelas desde Salve Jorge (2012/2013), Cristiana se prepara para viver a vilã Mara, que em hebraico significa “amarga”. "Vocês podem ter ideia do que vem por aí. Ela é muito vaidosa, manipuladora, pessimista. Tudo nela é negativo. É um personagem diferente de tudo que já fiz. Estou muito feliz", disse a atriz.

Evangélica, Cristiana está adorando as pesquisas para a novela. "A história de Josué não é tão desconhecida para mim, mas estou mergulhando profundamente nos acontecimentos. Apesar de minha personagem não existir na Bíblia e ser fictícia, ela tem inspirações nos personagens que existem no Velho Testamento”, revelou a atriz.

A Terra Prometida tem previsão de estreia para o segundo semestre.

Globo News estreia documentários sobre o Velho Chico


Deixe o seu comentário