O Planeta TV

Domingo Espetacular exibe especial para comemorar os 67 anos da Record TV

A revista eletrônica é apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

por Redação, em 26/09/2020

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, dia 27/09, a Record TV, a emissora mais antiga em atividade no Brasil, completa 67 anos. Para isso, o Domingo Espetacular exibe uma matéria especial, mostrando como em pouco mais de seis décadas a emissora se consolidou como uma das maiores empresas de comunicação do País.

E para falar do aniversário, o programa também conversou com atores e apresentadores da emissora, como Beth Goulart, Luiz Bacci e Rodrigo Faro.

No quadro “Por Onde Anda”, o jornalístico conversa com Chrigor, músico que fez sucesso nos anos 90 com o grupo Exaltasamba. 

A revista eletrônica da Record TV ainda apresenta uma reportagem inédita sobre um laboratório clandestino que vende exames e emite laudos para estrangeiros  que querem deixar o Brasil durante a pandemia. 

E ainda: uma matéria que mostra como é possível comprar uma casa num dos lugares mais charmosos do mundo por apenas R$ 6. 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

ANTONIO comentou:

Proglama copiado do FANTÁSTICO.

Mentalidade fora do calabouço comentou:

Um comentarista do portal UOL já havia feito uma análise interessante sobre a RecordTV que gostaria de brevemente reiterá-lo aqui neste espaço: A Record pode ser dividida em duas fases distintas, sendo a primeira, a dos festivais da bossa nova e do movimento tropicalista, comandada por Marcelo e Silvio e a segunda comandada pelos ditames da IURD. Logo não fica apropriado dizer que a emissora é a mais antiga em atividades no país, uma vez que ela não teve apenas uma gestão, mas sim duas. É preciso "fragmentar" esse tempo e distribui-lo entre suas respectivas gestões.

Veja também

Publicidade