O Planeta TV

Domingo Espetacular denuncia dentista considerado um novo Dr. Bumbum

Denunciado por prática ilegal de medicina, ele promete curar o câncer com ingestão de hormônios.

por Redação, em 28/04/2019

A jornalista Janine Borba. Foto: RecordTV

O Domingo Espetacular desta semana, dia 28/04, exibe uma reportagem especial sobre um dentista investigado por prática ilegal da medicina que pode ser considerado um novo Dr. Bumbum. O programa revela quem é o profissional que tem prometido curar o câncer com o uso de hormônios.

Denunciado por pacientes e pelo Conselho Regional de Medicina de São Paulo, ele já foi proibido pela Justiça de dar palestras em que divulga o serviço, mas continua a realizar estes encontros.  A equipe do programa conseguiu entrar em uma de suas apresentações, se passou por paciente e recebeu seu atendimento.

O Domingo Espetacular ainda revela os bastidores da Operação Aplique, que revelou um esquema de tráfico que lavava dinheiro em salões de beleza e usava jovens mulheres para levar cocaína à Europa.

No quadro “50x1”, Álvaro Garnero foi até a África para mostrar um lugar que se parece com a Suíça.

A revista eletrônica da Record TV ainda mostra detalhes de como está a viagem dos dois irmãos que foram dar a volta ao mundo em um veleiro.

E mais: um professor catarinense construiu um barco feito totalmente de papel e o colocou no mar. A repórter foi até o local e colocou à prova essa invenção.

O Domingo Espetacular - apresentado pelos jornalistas Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira, é exibido logo após o programa Hora do Faro, às 19h45.


Deixe o seu comentário