O Planeta TV

Diretor da Record anuncia produção de uma novela medieval

Tribos é o título provisório da história apresentada por Vivian de Oliveira.

por Redação, em 01/04/2016
Publicidade

A Rede Record vai continuar investindo em novelas de época. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, anunciou a produção de uma novela "medieval", que se passará na Idade Média, no século 15. 

A trama, escrita por Vivian de Oliveira e com título provisório de Tribuos, substituirá A Escrava Mãe, que deve ser apresentada na faixa das 19h30. 

Tribus será inspirada em Game of Thrones, da HBO, uma das séries mais vistas do mundo. O folhetim deverá ter disputas entre reinos rivais. 

O diretor da Record não dá detalhes sobre a novela medieval. Apenas se diz deslumbrado com a sinopse, que já teria sido aprovada. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (14) Postar Comentário

Saulo Souza comentou:

Muito Interessante...


Jussara respondeu:

Com tantos atores realmente bons disponíveis no mercado, não dá pra record colocar um Sérgio Marone da vida para interpretar um REI, é bom ela se apressar e começar a selecionar o elenco que está por aí, sem contrato, Tem muita gente boa nessa situação, a oferta nunca foi tão boa!!! Só basta querer, pra montar um super elenco.


Léo comentou:

Não curto a Record, mas se essa novela for bem feita e deixar de lado o religioso, a Globo que se prepare!!!

super comentou:

Na mesma notícia conseguiram escrever "Tribos", "Tribuos" e "Tribus". Em quê que ficamos?!

Eddie Manoel comentou:

Torço por mais tramas assim.

Juliano Wender R Domingos comentou:

Que legal!!!

Fernando comentou:

Ela disse isso ano passado em entrevista. Disse que será uma gerra dos tronos, de reinos como o da Babilônia, da Macedônia, do Egito etc...

Pedro Fabricio Araujocezar comentou:

record está de parabens!sucesso!

Guilherme de Almeida Campos comentou:

Pelas notícias que se tinha no ano passado, a Record iria produzir uma série para o mercado internacional (com áudio original em inglês), inspirada em Game of Thrones, e que receberia a denominação "Reinos". Pode parecer impressão, mas os detalhes que constam da matéria dão a entender que será uma produção "pesada", sendo incompatível, de acordo com as normas de classificação indicativa, com o horário das 19h30. Mas enfim, aguardemos o desenrolar dos acontecimentos. É bom ver a Record investindo fora do filão bíblico.

Jason Bond comentou:

A Record precisa encontrar um outro caminho diverso do filão bíblico em sua dramaturgia. Viver das glórias de um sucesso só (ODM) não é uma boa. Pode cansar o público...

Chev Chelios comentou:

"produção de uma novela "medieval", que se passará na Idade Média".
Muito interessante esta frase.


Publicidade

Veja também

Publicidade