O Planeta TV

Deus Salve o Rei: O primeiro embate entre Amália e Catarina

Os primeiros ajustes da novela das sete da Globo.

por Redação, em 06/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, o público acompanhará um embate entre Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine).

Tudo começará quando Amália for ao castelo de Artena em busca de notícias de Afonso (Romulo Estrela), que estará lutando na guerra ao lado do exército de Augusto (Marco Nanini). A mocinha, então, será acusada por Catarina de ter provocado o conflito.

"Se você nunca tivesse cruzado o seu caminho, hoje ele seria o rei de Montemor! E, ao contrário do estúpido do Rodolfo (Johnny Massaro), jamais teria declarado guerra a Artena", atacará a princesa.

Amália não deixará barato e responderá a vilã à altura:

“Me causa espanto que vossa alteza creia que uma única mulher, uma plebeia, seja capaz de provocar uma guerra. Há muitos culpados por este conflito, sem dúvida. Mas certamente eu e Afonso não temos nada a ver com isso. Tudo o que nós sempre desejamos foi viver em paz, que nos deixassem em paz. E é assim que viveremos tão logo esta guerra acabe.", afirmará.

Recentemente, numa pesquisa, a direção da novela identificou que Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) são os personagens mais queridos. E que o público gostaria de ver uma mocinha de personalidade mais forte.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário