O Planeta TV

Deus Salve o Rei: A aliança de Catarina e Virgílio

Reviravolta na trama das sete, escrita por Daniel Adjafre.

por Redação, em 15/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) sabe que vai precisar de muita energia e estratégia para conseguir conquistar o povo de Montemor. Disposta a virar rainha e ter o reino ao seu lado, ela vai traçar um plano para conseguir ser aceita pelo povo. 

Para isso, vai contar com alguns aliados, entre eles, Virgílio (Ricardo Pereira). “Eu preciso de ouvidos e olhos no meio do povo. Preciso saber o que dizem sobre mim e, principalmente... quem fala tais coisas. Para tornar-me a rainha de Montemor eu preciso ser aceita pelo povo”, admite Catarina. Virgílio nem pensa duas vezes em aceitar a proposta. “Vossa alteza tem em mim um fiel súdito”, garante. 

Segundo Daniel Adjafre, autor da novela, Catarina dará em troca pelos “favores” de Virgílio o posto de nobreza para o comerciante. “De um modo geral, Catarina sempre busca novos aliados para agir em benefício próprio”, adianta. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 22. Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.


Deixe o seu comentário