O Planeta TV

Deborah Secco reviverá personagem de "Salve-se quem Puder" em "Vai na Fé"

Deborah Secco reviverá personagem em nova novela

por Micael Constantino, em 08/01/2023

Deborah Secco reviverá personagem de "Salve-se quem Puder" em "Vai na Fé"

Deborah Secco vai reviver a atriz Alexia Máximo, sua personagem de “Salve-se quem puder”, de Daniel Ortiz. Acontecerá em “Vai na fé”, de Rosane Svartman, próxima trama das 19h da Globo. A moça irá atrás dos serviços do escritório de advocacia de Lumiar (Carolina Dieckmann), acompanhada de seu novo assessor, William, papel de Diego Montez em “Bom sucesso”, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

Escrita por Rosane Svartman e dirigida por Paulo Silvestrini, a novela estreia no próximo dia 16. A trama será protagonizada por Sheron Menezzes no papel de Sol, uma vendedora de quentinhas que se torna backing vocal e dançarina do cantor Lui Lorenzo (José Loreto). Ela trabalhará com as personagens de Leticia Salles e Azzy, rapper que faz sua estreia em novelas.

Renata Sorrah viverá a mãe do rapaz e também a empresária dele. Luis Lobianco será o irreverente compositor Vitinho. Estão no elenco também Emilio Dantas, como o grande vilão, e Regiane Alves, que interpretará a mulher dele. Os dois terão um filho, papel de Caio Manhente.

A advogada vivida por Carolina Dieckmann será filha de Claudia Ohana e Zécarlos Machado e casada com Ben (Samuel de Assis). Foram escalados ainda Mel Maia, Bella Campos, Jean Paulo Campos, Gabriel Contente e Elisa Lucinda, entre outros.

 


Deixe o seu comentário