O Planeta TV

Deborah Secco fala sobre sua escalação para o remake de "Elas por Elas"

É uma novela que tem sete protagonistas, então, isso diminui um pouco a responsabilidade", justifica a atriz.

por Redação, em 07/06/2023

Deborah Secco fala sobre sua escalação para o remake de "Elas por Elas"

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Deborah Secco falou pela primeira vez sobre sua escalação para o remake de "Elas por Elas", que substituirá "Amor Perfeito" no horário das seis a partir de setembro.

"A gente vai ter as primeiras conversas. Não conversei sobre a novela com ninguém. Só aceitei fazer. A gente começa a falar sobre ela no dia 26 de junho. Mas eu tenho pessoas que admiro demais neste elenco. Isabel acabou virando uma amiga, Monica... A gente fez trabalhos incríveis juntas. Thalita (Carauta) é maravilhosa; com Karine eu nunca trabalhei, mas é uma pessoa que amo. Késia (Estácio) ainda não conheço. Cassinho (Cassio Gabus Mendes)... Tenho muitos amigos, então tenho certeza de que vai ser uma grande família também."

No remake, Deborah viverá uma mulher que, depois de viúva, retoma a profissão de advogada.

"Estou ansiosa e temerosa. Porque um trabalho de novela é tumultuado. A gente realmente trabalha muito tempo, muitos dias por semana e tal. Mas eu acho que vai dar certo. É uma novela que tem sete protagonistas, então, isso diminui um pouco a responsabilidade e talvez o tempo de trabalho mesmo. Vou ter que me dividir aí. Vai ser uma jornada nova.", explica a atriz.

Os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson são os responsáveis pelos textos da nova versão de "Elas por Elas". A obra será dirigida por Amora Mautner.

Segundo o site Memória Globo, "Elas por Elas" conta a história de de sete mulheres, colegas de escola que não se viam há 20 anos. Ao se reencontrem muitas revelações do passado vieram à tona. Os mistérios toma conta da narrativa.


Deixe o seu comentário